domingo, 30 de agosto de 2009

Casal Hippie


Eram umas 5 da madrugada e eu caminhando na estrada procurando um lugar pra ficar, nisso aparece um casal de hippies e me perguntam:

- Você fuma?
- Não.
- Você cheira?
- Não.
- Você come?
- Sim.


Tsc, esse casal trabalhava em um circo que vinha logo adiante da minha caminhada, bem loucos, o estilo de vida largadão, sempre nas nuvens, um estilo de vida em que a cabeça deles vive fora da realidade enquanto a realidade os mata com a fome e a sobrevivência difícil. Pensei em ficar no circo conosco mais prefiro continuar a minha caminhada rumo a alguém ou alguma coisa, rumo a viver a vida.

M.

Charles Bukowski


Mais cerveja, mais sexo, mais mulheres.

domingo, 23 de agosto de 2009

The Cramps

The Cramps foi uma banda de garage punk estadunidense formada em 1973. Sua formação passou por várias mudanças, sendo o casal Lux Interior (vocais) e Poison Ivy (guitarra) os dois únicos integrantes permanentes.
Eles foram parte dos primórdios do
movimento punk no CBGB, em Nova York. Por serem a primeira banda conhecida a misturar punk com rockabilly, o Cramps é considerado um precursor do estilo psychobilly, assim como do garage punk.
As músicas do Cramps tratam de temas como
filmes-B de horror, fetichismo e assuntos relacionados, com apresentações bastante teatrais.
Em
4 de fevereiro de 2009, Lux Interior morreu no Glendale Memorial Hospital em Glendale, Califórnia, vítima de problemas cardíacos. (Wikipédia)

Álbuns
Gravest Hits (
1979)
Songs the Lord Taught Us (
1980)
Psychedelic Jungle (
1981)
Smell of Female (
1983)
Off The Bone (1983)
Bad Music for Bad People (
1984)
A Date With Elvis (
1986)
Rockin n Reelin in Auckland New Zealand (
1987)
Stay Sick (
1989)
Look Mom No Head (
1991)
Flame Job (
1994)
Big Beat From Badsville (
1997)
Fiends of Dope Island (
2003)
How to make a Monster (
2004)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Street Chaves (Jogo)


Vi esse jogo no blog do Zero e baixei, morri de rir!!!
Street Chaves é um jogo de luta no estilo Street Fighter, mas, com os personages e cenários do Chaves (El Chavo del 8) criados pelo grande Chespirito... Neste jogo é possível escolher os principais personagens do seriado mexicano e lutar com os demais nos mesmos cenários em que os episódios foram gravados.
Cada personagem possui golpes próprios que variam de socos, chutes, voadoras e projéteis... Ao escolher um personagem, você deverá lutar contra 7 adversários e então enfrentar o último adversário (que varia de personagem para personagem)... Assim como no Street Fighter, é possível jogar contra um amigo e disputar lutas individuais. O jogo Street Chaves já foi publicado em jornais como o Estado de São Paulo e Jornal da Tarde, na revista EGM e em diversos sites da Internet.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

The Who - PopArt.


Eles não inventaram o sentido da cultura Mod, mas eles a espalharam pelo mundo até que esse sentido me atingisse. Não era a intenção deles me atingirem com esse sentido, mas isso aconteceu. É o que importa!!! *_*

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Para Maria da Graça / Paulo Mendes Campos


Agora, que chegaste à idade avançada de 15 anos, Maria da Graça, eu te dou este livro: Alice no País das Maravilhas.Este livro é doido, Maria. Isto é: o sentido dele está em ti.Escuta: se não descobrires um sentido na loucura acabarás louca. Aprende, pois, logo de saída para a grande vida, a ler este livro como um simples manual do sentido evidente de todas as coisas, inclusive as loucas. Aprende isso a teu modo, pois te dou apenas umas poucas chaves entre milhares que abrem as portas da realidade.A realidade, Maria, é louca.Nem o Papa, ninguém no mundo, pode responder sem pestanejar à pergunta que Alice faz à gatinha: "Fala a verdade Dinah, já comeste um morcego?"Não te espantes quando o mundo amanhecer irreconhecível. Para melhor ou pior, isso acontece muitas vezes por ano. "Quem sou eu no mundo?" Essa indagação perplexa é lugar-comum de cada história de gente. Quantas vezes mais decifrares essa charada, tão entranhada em ti mesma como os teus ossos, mais forte ficarás. Não importa qual seja a resposta; o importante é dar ou inventar uma resposta. Ainda que seja mentira.A sozinhez (esquece essa palavra que inventei agora sem querer) é inevitável. Foi o que Alice falou no fundo do poço: "Estou tão cansada de estar aqui sozinha!" O importante é que ela conseguiu sair de lá, abrindo a porta. A porta do poço! Só as criaturas humanas (nem mesmo os grandes macacos e os cães amestrados) conseguem abrir uma porta bem fechada ou vice-versa, isto é, fechar uma porta bem aberta.Somos todos tão bobos, Maria. Praticamos uma ação trivial, e temos a presunção petulante de esperar dela grandes conseqüências. Quando Alice comeu o bolo e não cresceu de tamanho, ficou no maior dos espantos. Apesar de ser isso o que acontece, geralmente, às pessoas que comem bolo.Maria, há uma sabedoria social ou de bolso; nem toda sabedoria tem de ser grave.
A gente vive errando em relação ao próximo e o jeito é pedir desculpas sete vezes por dia: "Oh, I beg your pardon" Pois viver é falar de corda em casa de enforcado. Por isso te digo, para tua sabedoria de bolso: se gostas de gato, experimenta o ponto de vista do rato. Foi o que o rato perguntou à Alice: "Gostarias de gato se fosses eu?"Os homens vivem apostando corrida, Maria. Nos escritórios, nos negócios, na política, nacional e internacional, nos clubes, nos bares, nas artes, na literatura, até amigos, até irmãos, até marido e mulher, até namorados todos vivem apostando corrida. São competições tão confusas, tão cheias de truques, tão desnecessárias, tão fingindo que não é, tão ridículas muitas vezes, por caminhos tão escondidos, que, quando os atletas chegam exaustos a um ponto, costumam perguntar: "A corrida terminou! mas quem ganhou?" É bobice, Maria da Graça, disputar uma corrida se a gente não irá saber quem venceu. Se tiveres de ir a algum lugar, não te preocupe a vaidade fatigante de ser a primeira a chegar. Se chegares sempre onde quiseres, ganhaste.Disse o ratinho: "A minha história é longa e triste!" Ouvirás isso milhares de vezes. Como ouvirás a terrível variante: "Minha vida daria um romance". Ora, como todas as vidas vividas até o fim são longas e tristes, e como todas as vidas dariam romances, pois o romance só é o jeito de contar uma vida, foge, polida mas energeticamente, dos homens e das mulheres que suspiram e dizem: "Minha vida daria um romance!" Sobretudo dos homens. Uns chatos irremediáveis, Maria.
Os milagres sempre acontecem na vida de cada um e na vida de todos. Mas, ao contrário do que se pensa, os melhores e mais fundos milagres não acontecem de repente, mas devagar, muito devagar. Quero dizer o seguinte: a palavra depressão cairá de moda mais cedo ou mais tarde. Como talvez seja mais tarde, prepara-te para a visita do monstro, e não te desesperes ao triste pensamento de Alice: "Devo estar diminuindo de novo" Em algum lugar há cogumelos que nos fazem crescer novamente.E escuta a parábola perfeita: Alice tinha diminuido tanto de tamanho que tomou um camundongo por um hipopótamo. Isso acontece muito, Mariazinha. Mas não sejamos ingênuos, pois o contrário também acontece. E é um outro escritor inglês que nos fala mais ou menos assim: o camundongo que expulsamos ontem passou a ser hoje um terrível rinoceronte. É isso mesmo. A alma da gente é uma máquina complicada que produz durante a vida uma quantidade imensa de camundongos que parecem hipopótamos e rinocerontes que parecem camundongos. O jeito é rir no caso da primeira confusão e ficar bem disposto para enfrentar o rinoceronte que entrou em nossos domínios disfarçado de camundongo. E como tomar o pequeno por grande e grande por pequeno é sempre meio cômico, nunca devemos perder o bom-humor`.Toda a pessoa deve ter três caixas para guardar humor: uma caixa grande para o humor mais ou menos barato que a gente gasta na rua com os outros; uma caixa média para o humor que a gente precisa ter quando está sozinho, para perdoares a ti mesma, para rires de ti mesma; por fim, uma caixinha preciosa, muito escondida, para grandes ocasiões. Chamo de grandes ocasiões os momentos perigosos em que estamos cheios de dor ou de vaidade, em que sofremos a tentação de achar que fracassamos ou triunfamos, em que nos sentimos umas drogas ou muito bacanas. Cuidado, Maria, com as grandes ocasiões.
Por fim, mais uma palavra de bolso: às vezes uma pessoa se abandona de tal forma ao sofrimento, com uma tal complacência, que tem medo de não poder sair de lá. A dor também tem o seu feitiço, e este se vira contra o enfeitiçado. Por isso Alice, depois de ter chorado um lago, pensava: "Agora serei castigada, afogando-me em minhas próprias lágrimas".Conclusão: a própria dor deve ter a sua medida: É feio, é imodesto, é vão, é perigoso ultrapassar a fronteira de nossa dor, Maria da Graça.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Zero, amigão, amiiigão

Myrthis Ramone diz:
*coitada né (A)

Zero diz:
*ela não deve ter chupado ele u_u só meia hora de 69 e um anal de 4 com equipamento sadomasoquista, fora outras 5 modalidades. -Q
nem comenta , melhor não.





OBS: É menina, a vida é feita de grandes surpresas!
AHASIUASHRUAIEHAUIHIUASHADSUI

=morri

domingo, 9 de agosto de 2009

Isso dói, man

Se eu estiver triste, cante
Se eu estiver alegre, chore
Quero que faça alguma coisa
Só espero que não me ignore!
:'(

PIXIES


Tava lembrando hoje de uma colega minha e teve um dia q estávamos ouvindo música e jogando vídeo game ai eu virei e falei: deixa eu botar Pixies porque é muito maneiro!
Ai ta.. tocando Pixies e do nada a menina vira e fala: que troço chato!! Bota Pitty aí, bota!
Porra fiquei puta demais trocar Pixies por Pitty??? Toma no cu
ASHUSAHSAUHASHUASHU

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

David Bowie e Christiane F






Tenho escutado muito David Bowie esses dias e lembrei de como comecei a gostar desse grande cantor! Comecei a ouvi-lo quando assisti Christiane F. confesso quando assisti o filme pela 1º vez não achei nada legal, aquelas seringas me deram “medo” !
Mas as músicas que tocavam na boate ‘Sound’ agradaram aos meus ouvidos e o show do Bowie no filme e demais, acho que foi amor pela 1º vista *-*
Hoje assisto o filme sem problemas, realmente é pesadinho e acabei gostando de filmes assim, acho interessante! Christiane F é uma história de uma “criança” de 13 anos que se meteu no mundo das drogas e logo em seguida da prostituição para sustentar seus vícios, é bem triste o filme na minha opinião, mas a trilha sonora com David Bowie arrebenta!



quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vazou o mais novo álbum do Arctic Monkeys!


http://www.mediafire.com/download.php?uumyomm2wut


My Propeller
Crying Lightning
Dangerous Animals
Secret Door
Potion Approaching
Fire And The Thud
Cornerstone
Dance Little Liar
Pretty Visitors
The Jeweller's Hands

terça-feira, 4 de agosto de 2009

KOO


Popzinhos,alternativinhos e drogadinhos sem nada na mente,que só se preocupam em encher seus profiles de pessoas inuteis (iquais a eles) ,de terem seus fotologs bombados e preocupados com a proxima baladinha...hahá VÃO A MERDA! EU NÃO SOU COOL,NÃO TÔ AFIM DE SER COOL E QUERO QUE TODOS ESSES IDIOTAS TOMEM EM SEUS COOL'S
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

The Monsters


Essa banda é foda!


____________________________



The Monsters where formed in 1986 in small-town Bern, capital of Switzerland. Their sound is a fuzzedout mix between 60's garage punk, wild teenage trash rockabilly and primitive rock‘n‘roll.Its 187% no MTV and top 100 shit!





domingo, 2 de agosto de 2009

ProtoPunk






Protopunk é um termo utilizado para descrever uma série retrospectiva de música artistas que foram importantes precursores do punk rock movimento de meados da década de 1970 e, mais tarde, ou que tenham sido citados no início punk músicos como influentes.
Typically, protopunk bands were not considered punk themselves; the typification is, furthermore, not widely regarded to have been the result of a distinct musical genre as the precursors of punk rock came from a wide array of backgrounds, styles, and influences. Normalmente, não foram considerados protopunk bandas punk eles próprios, a tipificação é, aliás, amplamente considerado não ter sido o resultado de uma distinta gênero musical como os precursores do punk rock veio de uma grande variedade de origens, estilos e influências.
American acts like The Velvet Underground , MC5 , The Stooges , New York Dolls , Lou Reed , Patti Smith , Richard Hell , Tom Verlaine and from Britain David Bowie and Roxy Music are commonly cited as the most noteworthy protopunk artists that would ultimately influence punk musicians. American atua como o Velvet Underground, MC5, Os Stooges, New York Dolls, Lou Reed, Patti Smith, Richard Hell, Tom Verlaine e da Grã-Bretanha David Bowie e Roxy Music são comumente citados como os mais notáveis protopunk artistas que acabaria por influenciar músicos punks. (Wikipédia)
Texto + ou - traduzido ok? HASUHASUASHUA


sexta-feira, 31 de julho de 2009

Jefferson Airplane - Surrealistic Pillow - 1967

Uma das melhores bandas dos anos 60! Nem tem comparação com Beatles, eles eram muito certinhos.. nada contra eles até assumo que curto umas músicas sim e tenho um LP!
Mas, Jefferson Airplane é uma coisa mágica para mim! *-*

Myrthis B.
___________________________________________
Jefferson Airplane foi uma banda
estado-unidense de rock psicadélico formada em São Francisco no verão de 1965, uma pioneira do movimento musical psicodélico. Várias encarnações posteriores do grupo original continuaram a tocar sob nomes diferentes, um reflexo do passar dos anos e da formação da banda. Foram eles Jefferson Starship, mais tarde somente Starship e posteriormente Jefferson Starship The Next Generation.
Suas canções mais famosas como Jefferson Aiplane são "Somebody To Love", de
1966, "White Rabbit", de 1967; como Starship são "Sara", de 1985, e "Nothing's Gonna Stop Us Now", de 1987. (Wikipédia)

Surrealistic Pillow - 1967 http://www.mediafire.com/?mhjmytjyrnn

BAIXEM!!!!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Beer


Desde 1862 estou fazendo sexo! amém viagra!!
HAHAHAHAAHA,
Dia bem humorado, tirando o véio aqui em ksa dando "chilique" de travesti que acabou de dar o rabo :)
HAHAHAHAHA²

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que ela faz só interessa a ela.

Oh, Janis Joplin é junkie, veja só, morreu, ooooooh!!! ¬¬

Uma das melhores cantoras que eu conheci na minha vida, viajo escutando suas músicas.. até aliviam as minha dores pois eu também SOFRO, FICO FERIDA E CHORO.

On the road AGAIN........ (8)

Não pare de sonhar com estrelas distantes

Tudo não passa de um tédio, essa coisa entalada aqui na garganta, esse choro escondido, é
Tudo não passa de um tédio bem grande. Será?
Ronnie me disse para parar de sonhar com estrelas distantes, disse que eu vivo de um sonho de saudades.
Procuro sempre os rostos no infinito e sinto que esse infinito é pra sempre, nem me vem com esse negocio de que nada é pra sempre porque aqui no meu peito os fatos ficam marcados como tatuagens! Eu estou aqui, vivo com saudades e não paro de sonhar, mesmo vocês vivendo em outro mundo, mesmo vocês não me ouvindo e sentindo, eu estou aqui sonhando com vocês, estrelas distantes...
Estrela, sonho com lembranças suas, sonho de saudades do seu corpo celeste luminoso...

Myrthis Belar.



Ps: Escute Ronnie Von e reflita!

Pare de Sonhar Com Estrelas Distantes

você vive tão distante
não percebe que estou aqui, que estou aqui
você vive de um sonho de saudade, já percebi, já percebi

pare de sonhar com estrelas distantes
ao seu lado estou ofertando o amor
pare de sonhar com estrelas distantes

você vive em outro mundo e o que eu digo não ouvirá, não ouvirá
procurando o meu rosto no infinito
nãoo encontrará, nao encontrará

pare de sonhar com estrelas distantes
ao seu lado estou ofertando o amor
pare de sonhar com estrelas distantes ...

Ronnie Von

segunda-feira, 27 de julho de 2009

The Velvet Underground & Nico


Os Velvet Underground foram uma banda de vanguarda na década de 60, caracterizados por um estilo experimental, pouco comercial para a época. A banda tinha como mentor intelectual (e, mais importante, financiador) o artista plástico estadunidense Andy Warhol, que se dizia cansado da pintura e promovia incursões por outros campos artísticos como a música e o cinema. Apesar das suas grandes músicas, a banda não fez sucesso enquanto esteve ativa, seus álbums não vendiam muito e sempre haviam conflitos internos. A inclusão de Nico no VU foi imposta por Andy Warhol, mas ocorreu rejeição e conflito por parte da banda. Como uma forma de objeção, o nome do grupo no primeiro álbum foi "The Velvet Underground & Nico", excluindo-a, de certa forma, da banda. Logo após o lançamento do álbum "White Light/White Heat" Andy Warhol foi despedido e Nico foi retirada da banda.


O primeiro disco, The Velvet Underground and Nico (1967), notabilizou-se por uma banana na capa (feita por Andy Warhol), e também pelas composições completamente vanguardistas para os padrões da época, tratando de temas como drogas ("I'm Waiting For The Man"), sadomasoquismo ("Venus In Furs"), prostitutas ("There She Goes Again"), e até ocultismo ("The Black Angel's Death Song"). As vendas do LP, no entanto, foram pífias, mas existe uma lenda na qual quem o comprou montou uma banda após ouvi-lo - por exemplo, artistas como Iggy Pop, David Bowie, Depeche Mode, Joy Division, Sonic Youth, Jesus and Mary Chain, Nirvana e Nine Inch Nails foram influenciados pelo Velvet Underground.


...


O VU sempre foi conhecido pelo som alternativo, desvinculado de interesses comerciais e que focalizava quase sempre temas relacionados ao submundo (narcóticos, prostituição, criminalidade, etc). Demoraram anos para serem reconhecidos pelo grande trabalho, o que só prova o quanto a sonoridade deles estava bem à frente de sua época.

How do you feel

Veja dentro dos olhos dela
Você consegue ver o que eu quero dizer?
Só olhe pro seu cabelo
E quando ela fala, oh, que surpresa agradável!
Como você se sente?
Só olhe para o sorriso dela
Você vê o que eu quero dizer?
Ela esta olhando em nossa direção
Oh como eu desejo que nós pudéssemos ficar, só ficar por um tempo
Como você se sente?
......
Jefferson Airplane

quarta-feira, 22 de julho de 2009

You Could Have It So Much Better - 2005


Meu álbum preferido do Franz!!!

Faixas:

The Fallen
Do You Want To
This Boy
Walk Away
Evil and A Heathen
You're The Reason I'm Leaving
Eleanor Put Your Boots On
Well That Was Easy
What You Meant
I'm Your Villain
You Could Have It So Much Better
Fade Together Outsiders


Link p/ baixar: http://link-protector.com/x-126751

Franz Ferdinand 2004

Franz Ferdinand é um grupo de rock alternativo de Glasgow, Escócia, inspirado na banda Talking Heads e outras dos anos 80, sem deixar de lado a pegada e ritmos dançantes do indie rock dos anos 2000. Foi considerado uma das grandes revelações da cena musical no ano de 2004 e chegou a ganhar o Mercury Music Prize.

Estilo:

A banda não tem um estilo definido alternando de rock para Art rock, pop, pós-punk, e diversas variações, mas tendo como base o rock, sendo assim rotulada, como Rock Alternativo. Eles são influenciados pelo pós-punk dos anos 80, garage rock, Krautrock e new wave. Também intitulada indie rock, por ser uma banda independente de rock.

Link para baixar: http://link-protector.com/x-126750

(K)



terça-feira, 21 de julho de 2009

segunda-feira, 20 de julho de 2009

LLOYD COLE AND THE COMMOTIONS (RASTTLESNAKES)


Lloyd Cole and the commotions.
Achei muito bom o som, parece uma mistura de David Bowie com The Doors, sei lá!
Gostei muito xD

Link para baixar: http://www.4shared.com/file/69206595/cdcdbddb/LLOYD_COLE_AND_THE_COMMOTIONS_RASTLESNAKES_1984.html?s=1

Fotos da galera do rrrock avontade!

Sid Vicious

Mick Jagger


Jimi Hendrix


Debbie Harry
Bod Dylan


Iggy Pop






domingo, 19 de julho de 2009

Beck - The New Pollution

Esse clipe é ótimo, viajo assistindo e ouvindo essa música!
"Ela está sozinha na nova poluição
Ela é um barco através da minha faixa oceânica ..."

The Staggers

Essa é a banda austríaca chamada The Staggers, que se auto-define 60’s-Garage-Thrash-Rock’n'Roll-Band.

Site Oficial da banda: www.thestaggers.at/

Myspace: www.myspace.com/staggers

DOWNLOAD

Arquivo .rar

Tamanho: 67 mb

Taxa de Bits: 256 kbps

01. The Jaguar
02. Be My Queen
03. Little Boy Blue
04. Eagles Surf
05. Little Girl
06. Out Of My Mind
07. Do The Ripper
08. Come On!!!
09. Black Hearse Caddilac
10. Let’s Stomp!
11. Without You
12. Wild Teens
13. I Am The Wolfman

Stray Cats - 1981

Stray Cats é uma banda de rockabilly formada em 1979 pelo guitarrista/vocalista Brian Setzer e seus colegas de escola Lee Rocker (Leon Drucker) e Slim Jim Phantom (James McDonnell). O grupo teve vários sucessos no Reino Unido e nos Estados Unidos no começo dos anos 80.

download: http://rapidshare.com/files/.../Stray_Cats_-_1981a_-_Stray_Cats.rar




domingo, 12 de julho de 2009

Cultura Modernista 60s

A base da cultura Mod vem da música negra feita nos EUA & na Jamaica: soul, R&B, ska & early reggae.
Tem gente que acha que tudo que se associa aos anos 60 é Mod, colocou um terno então é mod, bem não é nada disso! Como eu havia dito a base da cultura mod vem da música negra e não surgiu com Rolling Stones, The Beatles ou The Who!
“Os mods expandiram seus gostos musicais para além do jazz e do R&B, abraçando também o soul (particularmente da Motown), o ska jamaicano e o bluebeat (versão inglesa do ritmo jamaicano). Eles também deixaram sua marca no desenvolvimento da beat music e do R&B britânicos, exemplificados em bandas como Small Faces, The Who e The Yardbirds.”

QUADROPHENIA!

Conheci a cultura mod através do Quadrophenia um filme de 1979 baseado no álbum homônimo da Banda The Who!
No filme se passa Londres em 1964 e mostra uma gangue Mod: jovens bem vestidos que dirigem vespas Lambretta. Os mods estão sempre brigando com os Rockers, que vestem jaquetas de couro e dirigem motocicletas.
Jimmy Cooper (personagem principal) só encontra uma válvula de escape para sua angústia adolescente quando está com seus amigos mods Dave, Chalky e Spider.

Símbolo do movimento mod!

O símbolo do movimento Mod é originário da pop art e foi inspirado nos aviões da RAF da Segunda guerra mundial, Keith Moon (baterista do The Who) usava o alvo estampado em suas blusas, foi a sua primeira conexão conhecida com os mods.
Mod Revival: Bandas com influência no punk rock britânico e na cultora mod, The Jam entre ostras Secret Affair, Purple Hearts. O cenário britpop nos anos 90 demonstrou influências mod, bandas como Oasis, Blur, etc.

Hard Mods!
Não poderia me esquecer que os mods praticamente foram os 1º skinheads,
Os hard mods (vulgo gangue mods) eram com menos ênfase nas tendências da moda e com os cabelos raspados bem curtos se tornariam então os primeiros skinheads!
“"Nenhum dos verdadeiros Skins pode ser racista. Sem a cultura jamaicana, os skinheads não existiriam!"

ISSO é a cultura skinhead ORIGINAL, tudo o que surgiu depois disso é plágio, e plágio mal feito!

Bandas Mods no Brasil!!!
Conheço poucas bandas mods no Brasil: Uma delas é o IRA!(São Paulo) Que tem um álbum muito bom chamado “Mudança de Comportamento” de 1985 e tem uma faixa chamada “Ninguém Entende um Mod”, tem também a banda Relespública (Curitiba) e etc, acho que tenho muito a conhecer ainda, sou apenas uma estudante da cultura Modernista!

sábado, 11 de julho de 2009

isso aquilo, aquilo e isso

cigarros, discos, cigarros, vestidos de algodão, cigarros, buttons, cigarros, fotos, cigarros, blusa por dentro da calça, cigarros, cerveja BARATA, cigarros. cigarros!

...


Obs : suas vestes se compunham de uma jaqueta azul com as mangas cortadas, camiseta fantasia, rasgada na parte inferior, calça rasgada na altura dos joelhos, cuecas de malha e, com adornos, uma corrente com cadeado no pescoço, uma medalha e um parafuso na lapela. Os pés calçavam botinas. "Punk"
" "Mãe - eu não quero ser mais uma ovelha desse sistema (me faça um favor de me enterrar como estou) "

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lembranças para que?

Lembranças para que?
Para nunca mais trazer de volta algo que eu queria ter
Outra vez aqui comigo, nos braços, com abraços bem apertados!
Lembranças me trazem ilusões, me deixam iludida com pensamentos que ficam só na cabeça e ficam sendo só pensamentos, ficam sendo só ilusões...
Ai meu deus, como dói lembrar das lembranças mesmo elas sendo boas acabam se tornando ruim de tanta saudade.
As vezes a vida parece ser tão difícil, outras vezes parece ser tão saudável, tão tão colorida! Saudades de dias coloridos, de sorrisos ao meu redor, saudades de sorrir com alegrias, quero deixar bem claro que isso não é tristeza e sim LEMBRANÇAS que daí me trazem as ilusões, depois saudades e por fim a tristeza que ainda esta pra chegar e não quero que chegue! Então é isso, vou me alegrar ouvindo um som dos Mutantes!

sábado, 27 de junho de 2009

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Você é um Nerd?

Resultado: 57.89 pontos
Nerd em estágio avançado!Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.
http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/%3C/a




Obs: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lembranças..

Senti uma saudade
Ela veio apertando no peito derrepente
Sonhei com você e acordei
Lembrando de ti

Comigo, aqui, os dias
Que passaram ainda não esqueci
Garoto, você foi só mais
Um idiota que eu conheci

Mas agora a saudade
Bateu forte e lembrei de ti naquele dia que o conheci
Nossas conversas, bandas, rock star
Cerveja, cigarro e o amor estava no ar!!!!

Myrthis Belar

domingo, 14 de junho de 2009

Os quadros polêmicos de Gustave Courbet

Gustave Courbet (1819–1877) Le Sommeil (O Sono), 1866Óleo sobre tela; (135 x 200).Petit Palais, Musée des Beaux-Arts de la Ville de Paris, França.
Tal como A Origem do Mundo, O Sono também foi proibido para a exposição pública. Para esse belo trabalho, Courbet teve como inspiração a arte Rococó do século XVIII e a literatura sobre a poetisa grega Safo, cujos poemas eram muito lidos, apesar do puritanismo e da hipocrisia existentes na sociedade da época.
Courbet enfatiza a sensualidade de seu assunto, ajustando seus nus voluptuosos em um interior do neo-Rococó, com detalhes como o colar de pérolas, do pente do cabelo, do ouro e do vaso esmaltado (sugerindo luxo). Em 1872, a pintura foi alvo de um processo judicial, por divulgar material explicitamente erótico, visto por seus contemporâneos como indicativo de "depravação" de Courbet, principalmente por causa da alusão ao "lesbianismo".
Nesse quadro, Courbet, celebra com júbilo a beleza do corpo feminino.

Who


Vanguarda = The Who.
Mais que uma banda, uma metraca para tendências que permanecem até hoje…
Vanguardistas
* Primeira banda a quebrar completamente seus instrumentos, antes mesmo do Hendrix, Peter Townshed já quebrava suas guitarras.
* Principais representante da subcultura mod.
* Popularizaram a ópera rock.
* Banda responsável pelo surgimento do punk rock e do power pop.
* Primeira banda a lançar álbum conceitual publicitário.
* John Entwistle era viciado em roupas e sapatos, lançou a clássica calça de couro esqueleto.
* Primeira banda a usar microfonia junto as músicas propositalmente.
You better you bet
O Who até hoje inspira bandas e fãs pelo mundo. Obvio! Qual banda além do Who congrega o MELHOR
baterista de todos os tempos, o MELHOR baixista de todos os tempos e o MELHOR guitarrista de todos os tempos?
Who?
Who?

sábado, 13 de junho de 2009

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aham Claudia, senta lá!

Aham Claudia, senta lá!
Posso te vender num leilão de VACAS?

domingo, 7 de junho de 2009

(U) (L)

Nós deslizaremos pra inconsciência
Onde as lágrimas se solidificaram
Onde meus sonhos são inventados
Onde o medo e o desejo ficam ao nosso lado
Invente meu próximo sonho
E lhe tire dele

O desconhecido habita a minha mente
Só você pode me tirar desse transe
Envolva-me de novo na sua chuva branda
Quando nos encontraremos de novo?
Nunca nos despedimos mais queria sua volta
Estarei lhe esperando no porto dos desabrigados
Estarei eu com nossas bagagens
Se alguém nos espera, algo nos tem para oferecer.
Teremos fugas de prazer

O Navio de Cristal II

Jim Morrison - The Doors


Jim teve uma educação rígida, mas se tornou o oposto de tudo que lhe foi ensinado. Era dono de uma personalidade forte, que o fez ir preso durante um show, por desacatar a polícia. Sua música era carregada de misticismo, amor e política. Envolveu-se cedo com o álcool e as drogas e foi excessivo nisso, chegando a aparecer bêbado no estúdio de gravação. Ele mesmo assumiu que não queria ser visto do jeito que era, não queria ser tão adulado. Assim como também reconheceu que contribuía, consciente ou inconscientemente, para isso. Ele simplesmente foi o que nasceu para ser. Com suas calças justas, seu cigarro e seu cabelo bagunçado, Jim Morrison se tornou um grande nome do rock, o líder do The Doors. Jim era, sem dúvidas, um homem das letras. Ele não errou ao dizer isso.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bebida e perfume.
Câmera perdida e namoro de 20 minutos!
Nunca iludi ninguém, você q me iludiu.

Amo uma pessoa que talvez seja do além...
É perfeita em minha cabeça e isso me faz muito bem.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desilusão

O início de um sonho é sempre belo
É divertido, é lindo, muito lindo!
Porém no decorrer do tempo é intrépido
Tudo passa, tudo acaba, tudo finda.

As vezes dura pouco tempo
E as pessoas ficam a esperar
São coisas da vida e acontecem,
E um a gente querer nos faz chorar

Do mundo o maior erro é se sonhar
No amor o mais errado é o coração
Pois de toda existência, o que resta
É sempre o mesmo, a desilusão.

terça-feira, 2 de junho de 2009

!!!


Skinhead é o nome de uma subcultura caracterizada pelo corte de cabelo muito curto ou raspado (há algumas exceções), um estilo particular de se vestir (que costuma incluir botas e/ou suspensórios), o culto à virilidade, ao futebol e ao hábito de beber cerveja. A cultura skinhead é também ligada à música, especialmente ska, skinhead reggae e Oi!, mas também punk rock e hardcore. Suas origens remetem ao Reino Unido na década de 1960, onde são proximamente ligados com os rude boys e os Mod da Inglaterra.
Derivada da cultura Mod, as primeiras manifestações desta cultura ocorreram por volta de
1967, alcançando o seu primeiro auge em 1969. Este período é chamado nostalgicamente pelos próprios skinheads como "espírito de 69" (ou "spirit of 69", termo cunhado na década de 1980 pela gangue Spy Kids). Eram majoritariamente formados por brancos e negros (estes últimos em sua maioria imigrantes jamaicanos) que frequentavam juntos clubes de soul e reggae, andavam em gangues e se vestiam de uma forma muito particular, em especial pelo corte de cabelo muito curto (daí o nome skinhead, que traduz-se grosseiramente como "cabeça pelada"). Os skinheads ganharam notoriedade nos jornais e na cultura popular da época por muitos deles promoverem confrontos nos estádios de futebol (o chamado hooliganismo) e alguns deles participarem de agressões contra imigrantes paquistaneses e asiáticos. No entanto, muitas das gangues xenófobas anti-asiáticos detestavam os grupos neonazistas e repudiavam o racismo contra negros, como foi o caso da gangue da década de 1970, Tilbury Skins, fundadora da Liga Anti-Paquistaneses e no entanto um grupo anti-nazista. Numa entrevista do livro Skinhead Nation, Mick, membro de uma das gangues skinheads Trojan, diz:
"Não há como sermos nazistas. Meu pai enfrentou nazistas na guerra. Todos nossos pais ajudaram. APL (Anti-Paki League, ou, Liga Anti-Paquistaneses) é específica. Só porque eu odeio Paquistaneses, isso não me torna um nazista!".
No final da década de 1970 houve uma "segunda geração" skinhead, decorrente da agitação provocada pela
cultura punk e que acabou desencadeando um grande interesse por outros movimentos juvenis do passado, como os mods, teddy boys e skinheads. A geração anterior ("espírito de 69") tinha como uma de suas características a ligação com a música jamaicana, principalmente o reggae, o rocksteady e o ska. Com o surgimento da "revolução musical" do punk rock e sua ética de faça-você-mesmo, muitos skinheads se agregaram ao emergente street-punk (então uma vertente anti-comercial do punk) e deram origem ao estilo Oi!, que abrange tanto os aspectos musicais quanto culturais. Isso no entanto não significou o abandono do reggae e do ska. Nos anos 1980 muitos skinheads tornam-se grandes adeptos do ska chamado "Two Tone" ("dois tons", em referência às cores preta e branca — simbolizando a união de raças).
Música
A subcultura skinhead era originalmente associada a gêneros de músicas como o
soul, ska, rocksteady e reggae. A ligação entre skinheads e a música jamaicana levou-os a desenvolver o gênero skinhead reggae, utilizado por artistas como Desmond Dekker, Derrick Morgan, Laurel Aitken, Symarip e The Pioneers. No começo da década de 1970, alguns suedeheads também ouviam bandas britânicas de glam rock como The Sweet, Slade e Mott the Hoople.
O estilo de música mais popular entre os skinheads no final da década de 1970 era 2 Tone, que era uma fusão musical do ska, rocksteady, reggae, pop e punk rock.[6] O gênero 2 Tone, recebe esse nome como referência a uma gravadora em Coventry, Inglaterra que trabalhava com bandas como The Specials, Madness e The Selecter.