sexta-feira, 7 de agosto de 2009

David Bowie e Christiane F






Tenho escutado muito David Bowie esses dias e lembrei de como comecei a gostar desse grande cantor! Comecei a ouvi-lo quando assisti Christiane F. confesso quando assisti o filme pela 1º vez não achei nada legal, aquelas seringas me deram “medo” !
Mas as músicas que tocavam na boate ‘Sound’ agradaram aos meus ouvidos e o show do Bowie no filme e demais, acho que foi amor pela 1º vista *-*
Hoje assisto o filme sem problemas, realmente é pesadinho e acabei gostando de filmes assim, acho interessante! Christiane F é uma história de uma “criança” de 13 anos que se meteu no mundo das drogas e logo em seguida da prostituição para sustentar seus vícios, é bem triste o filme na minha opinião, mas a trilha sonora com David Bowie arrebenta!



2 comentários: