quarta-feira, 29 de julho de 2009

Não pare de sonhar com estrelas distantes

Tudo não passa de um tédio, essa coisa entalada aqui na garganta, esse choro escondido, é
Tudo não passa de um tédio bem grande. Será?
Ronnie me disse para parar de sonhar com estrelas distantes, disse que eu vivo de um sonho de saudades.
Procuro sempre os rostos no infinito e sinto que esse infinito é pra sempre, nem me vem com esse negocio de que nada é pra sempre porque aqui no meu peito os fatos ficam marcados como tatuagens! Eu estou aqui, vivo com saudades e não paro de sonhar, mesmo vocês vivendo em outro mundo, mesmo vocês não me ouvindo e sentindo, eu estou aqui sonhando com vocês, estrelas distantes...
Estrela, sonho com lembranças suas, sonho de saudades do seu corpo celeste luminoso...

Myrthis Belar.



Ps: Escute Ronnie Von e reflita!

3 comentários: