sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jim Morrison é meu psicólogo!


Fiquei cansada hoje, estressada por causa de pessoas ligadas a minha rotina e então BOTEI BEM ALTO NO MEU TOCA DISCOS: THE DOORS – LIVE THE HOLLYWOOD BOWL!

Os gritos do Jim e a magia da música me aliviaram, libertaram aquela energia ruim dentro de mim...
Cheguei a conclusão de que Jim Morrison é o meu psicólogo. Haha
Tem até uma comunidade no orkut assim:
Jim Morrison é meu psicólogo
descrição: Todos os dias quando eu volto pra casa,
Abaixo a cabeça e ando sentindo um vento frio na cara,
Um ar de solidão penumbra sobre a minha alma
Chego em casa,sento no sofá, ligo o rádio, apago todas as luzes e...
Como se fosse a ultima opção aquela voz ecoa em meus ouvidos dizendo...
“This is the end”
“Beautiful friend”
“This is the end”
“My only friend, the end”

Nenhum comentário:

Postar um comentário