domingo, 17 de outubro de 2010

Gang Green - Preschool (1989)


A primeira aparição do Gang Green foi na clássica coletânea "This Is Boston Not L.A." de 1982 ao lado de bandas como Jerry's Kids, F.U.'s, The Freeze entre outras. Com apenas 15 anos de idade os moleques do Gang Green se destacaram entre a Boston Crew por fazerem um hardcore rápido e intenso. Boston era uma das mecas do hardcore americano no início dos 80 representada por grupos como Mission Of Burma, SSD e DYS. A partir do meio daquela década (com lançamentos pelas gravadoras Taang! e Roadrunner) o Gang Green fez um hard rock rápido com letras sobre festas, garotas, cerveja e skate. Lançaram um álbum (inclusive no Brasil) cujo título "Older... (Budweiser)" já dava o tom da conversa. Em outros registros várias músicas tendo o skate como tema (Skate Hate, Skate All Day, etc) os faziam ser os representantes bostonianos do skate rock. Ficaram imortalizados no gênero quando fecharam o volume 5 (wild riders of boards) das coletâneas da Thrasher com a música Skate To Hell.

sábado, 16 de outubro de 2010

Old Skull - Get Outta School (1989)


Segundo o last fm: Punk, thrash metal and KID PUNK
HAHAHAHAHAHAHA!
"
Essa banda, para quem não gosta de skate punk, pode parecer a coisa mais ridícula do mundo. Para mim, que acho o som do skate punk uma das coisas mais lindas que já ouvi, acho essa banda surpreendente. É uma das primeiras (se não é primeira) banda no estilo, seus integrantes eram uma criançadinha do capeta! É até engraçado ouvir a voz do J.P. (que merda, hein?) cantando, é rouca e tão agudinha, bem criança mesmo, hahahhaha! Esse é o primeiro CD da banda que lançou apenas dois, esse disco é de 1989. Sério, pra quem não conhece, vale a pena baixar, a não ser que você odeia crianças, como os caras do Adolescents. :D"


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bianca: Uma cantora da era Pré-Pitty?


Bianca é uma cantora POP brasileira dos fins dos anos 70 e até os meados dos 80s. Ela tem um vocal muito bom e é uma excelente cantora. A Bianca nasceu no estado de Minas Gerais na cidade de Ituiutaba. Bianca foi uma cantora no estilo Pitty e Bianca Jhordão vocalista da banda Leela.


Despontou para o sucesso no fim de 1979, ainda em sua adolescência, com um compacto simples que trazia as músicas Os Tempos Mudaram (O Que Me Importa) e Vou Pra Casa Rever Os Meus Pais, versão de A Little More Love. Posteriormente, gravou outras baladas de sucesso, como Minha Amiga e Agora Chega. As canções falavam de rebeldia, crise existencial e Beatles, mas nada autoral.


Em 1980, com seu primeiro LP, conquista elogios da crítica e popularidade, principalmente entre os jovens. A gravadora RGE foi responsável pela produção do disco e da carreira de Bianca, que costumava cantar em programas como Chacrinha, Sílvio Santos, Bolinha e Globo de Ouro. Fazia fotonovela nas revistas, almoçava com os artistas e cantava muito no rádio. Desapareceu do cenário musical em meados da década de 80.


Era crooner de banda em sua cidade quando foi descoberta pelo cantor e compositor Cléo Galante, depois de vê-la cantar e tocar guitarra, que então a levou para São Paulo e apresentou à RGE.


BAIXAR MÚSICAS DA BIANCA:
http://www.4shared.com/file/71443245/966e2e05/Bianca2.html


Mais fotos e informações: http://eliphaslevi.blog.dada.net/post/1207043748/BIANCA+-+1980+=+A+Verdadeira,+Por+Onde+Anda%3F%3F%3F%3F

sábado, 25 de setembro de 2010

Los Saicos: Wild Teen Punk From Peru 1965


"LOS SAICOS são autênticos punks garageiros sessentistas de Lima no Peru, no início o nome da banda era Los Sadicos, mas pela censura da época optaram por essa versão estilizada do inglês, fazendo uma alusão ao filme PSYCHO de Hitckoock.
Provavelmente a banda mais selvagem e agressiva musicalmente da América Latina nos anos 1960, vide os instrumentais crus e os vocais berrantes. Suas músicas não só abordavam os relacionamnetos e o cotidiano adolescente, como era comum na época, mas cantavam também sobre temas mais sombrios e chocantes como enterro de gatos, cemitérios e destruição.
A banda durou de 1964 à 1967 e é com certeza a primeira manifestação de música punk na América Latina, não deixando nada a dever ao garage punk gringo da época e o de coletâneas como Back From The Grave, que resgatam bandas perdidas e seus compactos furiosos dos anos 60.
Só lançaram compactos nos anos 60, mas tiveram eles reunidos em Lp recentemente pelo selo espanhol Eletro-Harmonix.
A banda é cultuada em seu país pelo pioneirismo na selvageria e teve uma versão de sua música DEMOLICIÓN cantada pela banda anarcopunk Leucemia. "
Los Saicos: Wild Teen Punk From Peru 1965
1 - Come On
2 - Ana
3 - Demolición
4 - Lonely Star
5 - Camisa de Fuerza
6 - Cementerio
7 - Besando a Otra
8 - Intensamente
9 - Te Amo
10 - (Fugitivo de) Alcatraz
11 - Salvaje
12 - El Enterrio de Los Gatos

domingo, 12 de setembro de 2010

O pesadelo nunca acabou!


Então, na foto acima associei algumas imagens da ditadura nos anos 60 e dos tropicalistas que faziam protestos com umas imagens dos punks de hoje em dia que também fazem seus protestos e são pegos, espancados por pm, vulgo policia militar.
Pra que policia nessa pais, se não serve para titica nenhuma? Só aumenta a revolta, aumenta o caos e a vontade de protestar e anarquizar!

Esses dias uma conhecida minha de SP, foi ao um show se não me engano
Deu uma confusão e “BOOM” ela quase apanhou de um PM e foi levada para delegacio SÓ POR TER O CABELO ROSA!!!

Agora me diz, a ditadura nunca acabou... apenas entrou em extinção, ninguém pode mudar seu jeito de ser por causa desses porcos corruptos e fardados!
Enquanto isso A GLOBO DE MERDA publica noticias ridículas: Se não me engano esse fato ocorreu em 2008!


"Punks são detidos por vandalismo no Centro de SP"

Segundo a PM, pelo menos 38 pessoas foram levadas para a delegacia.Grupo, diz a polícia, depredou placas e chutou portas.

Um grupo de punks que participava de uma manifestação foi detido, na tarde desta quinta-feira (1º), no Centro de São Paulo. De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, o número de manifestantes levados para o 1º Distrito Policial, na Sé, chega a 38. Já para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as detenções chegam a 40 - 26 maiores e 14 adolescentes.
O grupo foi abordado pela polícia na Rua Líbero Badaró. Segundo a PM, os punks depredaram placas de trânsito e chutaram portas. Eles teriam ainda tentado fechar uma rua deitando no asfalto. A polícia calcula que cerca de 50 pessoas tenham participado do protesto, que passou pelo Largo de São Bento e palas praças Ramos e da República. Com alguns integrantes do grupo, teriam sido encontrados socos ingleses.
De acordo com a SSP, o grupo tentou atrapalhar uma manifestação que aconteceu na região central da capital e chegou a arremessar uma pedra contra uma moto da Polícia Militar.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL450770-5605,00-PUNKS+SAO+DETIDOS+POR+VANDALISMO+NO+CENTRO+DE+SP.html


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sábado, 21 de agosto de 2010

The Doors - 1967


1. Break On Through (To The Other Side)
2. Soul Kitchen
3. The Crystal Ship
4. Twentieth Century Fox
5. Alabama Song (Whiskey Bar)
6. Light My Fire
7. Back Door Man
8. I Looked At You
9. End Of The Night
10. Take It As It Comes
11. The End
Título: The Doors
Lançamento: 1967
Gravadora: Elektra
Duração: 0h:44m:33s

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jim Morrison é meu psicólogo!


Fiquei cansada hoje, estressada por causa de pessoas ligadas a minha rotina e então BOTEI BEM ALTO NO MEU TOCA DISCOS: THE DOORS – LIVE THE HOLLYWOOD BOWL!

Os gritos do Jim e a magia da música me aliviaram, libertaram aquela energia ruim dentro de mim...
Cheguei a conclusão de que Jim Morrison é o meu psicólogo. Haha
Tem até uma comunidade no orkut assim:
Jim Morrison é meu psicólogo
descrição: Todos os dias quando eu volto pra casa,
Abaixo a cabeça e ando sentindo um vento frio na cara,
Um ar de solidão penumbra sobre a minha alma
Chego em casa,sento no sofá, ligo o rádio, apago todas as luzes e...
Como se fosse a ultima opção aquela voz ecoa em meus ouvidos dizendo...
“This is the end”
“Beautiful friend”
“This is the end”
“My only friend, the end”

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quase Famosos - Legendado


Sinopse: Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70!!! Amo esse filme =)

DOWNLOADS (Salve em seu pc)

MEGAUPLOAD: http://www.megaupload.com/?d=2902LOY1

ASSISTA ON LINE ( Sem Salvar): http://www.megavideo.com/?v=C6QTMEJG

INFORMAÇÕES:

Tamanho: 410 Mb + ou -

Formato: Rmvb

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Ingles

Legenda: Portugues

segunda-feira, 12 de julho de 2010

The Raincoats (1979)


The Raincoats foram uma das pioneiras bandas rock totalmente feminina. Juntaram-se em 1978, em plena histeria pós-punk, na cidade de Londres que ainda ressacava os recentes ícones Sex Pistols e The Clash e abraçaram a new-wave que chegava do outro lado do Atlântico, de Nova Iorque. Eram quatro raparigas e a mais velha era portuguesa – madeirense de nascimento e Ana da Silva de seu nome.

Para além da guitarrista Ana da Silva, a banda era complementada pela carismática baterista Palmolive, pela baixista Gina Birch e pela violinista Vicky Aspinall. Separadas eram quase inóquas, mas em conjunto formavam uma combinação explosiva de punk-rock de cariz experimental, cujo violino de Vicky Aspinall contribuia em muito para uma sonoridade bastante particular.

As The Raincoats eram uma banda manifestamente feminina e não o era só devido ao seu alinhamento exclusivamente feminino; era-o na sua postura, nas suas músicas e nas suas letras, que passavam uma espécie de mensagem de emancipação da mulher, arruinando qualquer esteriótipo feminino que se atravessasse à frente. Depois de três álbuns de originais – “The Raincoats” em 1984, “Odyshape” em 1981 e “Moving”, em 1984 – e de uma abrasiva reputação cosntruída em terras de Sua Majestade, as The Raincoats anunciaram o seu fim.

Mediafire Download Link: http://www.mediafire.com/?tmnelmxjm4q

1. Fairytale in the Supermarket

2. No Side to Fall In

3. Adventures Close to Home

4. Off Duty Trip

5. Black and White

6. Lola

7. Void

8. Life on the Line

9. You're a Million

10. In Love

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novo Colaborador - Rancid - Life Won't Wait (1998)

Iaê galera do mal, blz? Espero que estejem, ou seria estejam ?
nunca sei, mais o pouco que eu sei eu quero compartilhar com vocês fãs do bom e velho "ROCK N ROLL".
Meu nome é Willian mas podem me chamar de Furão, não me perguntem o porque deste apelido ....
Como sendo minha primeira aparição aqui como postador postarei algo simples e de facil digestão, uma banda que por muitas veses me fez delirar com um som dos sons mais diversificados da cena punk rock.


Rancid é uma banda de punk rock que surgiu no começo dos anos 1990 na Califórnia, lugar conhecido como celeiro de grandes bandas. Conhecido por suas influências do ska e do reggae, os Rancid estão em atividade até os dias de hoje.
A formação era Tim na guitarra, Matt no baixo e ambos no vocal. Logo chamaram o baterista Brett Reed e Matt saiu da outra banda que ele fazia parte, The Gr’ups, para se dedicar integralmente ao Rancid.
No início houve um convite a Billie Joe Armstrong para assumir as guitarras, mas este estava em grande crescimento com o Green Day.

Life Won't Wait é quarto álbum de estúdio do Rancid, foi lançado 3 anos depois da obra prima And Out Come The Wolves. E depois de uma obra prima, sempre vem outra.
Nesse álbum, Rancid explora o punk rock, o ska, o ska-punk e até Rockabilly, resultando em músicas extremamente diferentes dentro de um álbum só.


Destaque pra Hoover Street, 1998, Cocktails , Coppers e a própria Life Won't Wait (minhas 5 favoritas do álbum).



Tracklist:

1. "Intro"
2. "Bloodclot"
3. "Hoover Street"
4. "Black Lung"
5. "Life Won't Wait"
6. "New Dress"
7. "Hooligans"
8. "Crane Fist"
9. "Leicester Square"
10. "Backslide
11. "Who Would've Thought"
12. "Cash, Culture and Violence"
13. "Cocktails"
14. "The Wolf"
15. "1998"
16. "Lady Liberty"
17. "Wrongful Suspicion"
18. "Turntable"
19. "Something in the World Today"
20. "Corazon de Oro"
21. "Coppers"

Line-up

Tim Armstrong - Vocal/Guitarra
Lars Frederiksen - Vocal/Guitarra
Matt Freeman - Vocal/Baixo
Branden Steineckert - Bateria

DOWNLOAD

segunda-feira, 31 de maio de 2010

.

"Dizes que brevemente serás a metade de minha alma. A metade? Brevemente? Não: já agora és, não a metade, mas toda.
Dou-te a minha alma inteira, deixe-me apenas uma pequena parte para que eu possa existir por algum tempo e adorar-te."


RAMOS, Graciliano.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Joy Division - Closer (1980)


Joy Division foi uma banda pós-punk formada no ano de 1976, em Manchester, Inglaterra. A banda acabou em 18 de Maio de 1980 após o suicídio do vocalista e guitarrista, Ian Curtis.
Seu som tinha influências de Velvet Underground, David Bowie, Sex Pistols, Iggy Pop e The Doors. Era caracterizado por densas melodias, bastante marcadas pela bateria quase "militar" de Stephen Morris, e uma tendência para a depressão e a claustrofobia. As letras obscuras e extremamente poéticas de Ian Curtis se tornaram uma característica marcante do grupo, assim como seu vocal em barítono.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Black Flag - The Complete Demos (1982)


Black Flag foi uma banda de hardcore punk formada no sul da Califórnia em 1976 pelo guitarrista Greg Ginn. A banda formou um som que misturava a simplicidade do Ramones mas com solos microtonais e paradas no meio da música, o que mais a frente influênciou bandas de heavy metal a bandas de hardcore punk. As letras tratavam de temas como solidão, neuroses e paranóia, coisas que Henry Rollins aprofundou quando entrou na banda. A maioria dos álbuns da banda foi lançado pelo selo de Greg, SST Records que lançou bandas como Bad Brains, Sonic Youth e The Saints.
O Black Flag é muito respeitado no meio alternativo até hoje, como sendo pioneiros na cultura do
faça você mesmo, de selos que lançam bandas sem o apoio de grandes gravadoras sejam elas o estilo musical que for. Fazendo turnê constantemente entre o Estados Unidos e o Canadá, a banda ganhou fãs devotos. Muitos outros músicos seguiriam a banda, no sentido de eles próprios agendaram seus próprios shows.
No meio do caminho dos anos 1980, o som do Black Flag evoluiu assim como sua notoriedade. Começou a ganhar influências de heavy metal (principalmente nos últimos álbuns),
jazz e clássico, especialmente na evolução do guitarrista Greg Ginn. Assim, o Black Flag tem uma discografia mais variada do que outras bandas.
Tracklisting:
01. What Can You Believe
02. Yes I Know
03. Slip It In
04. Modern Man
05. My War
06. Black Coffee
07. Beat My Head
08. Can't Decide
09. I Love You
10. Nothing Left Inside
11. I Love You
12. My War
13. Interview
14. Swinging Man
Gosto bastante dessa banda, então recomendo baixar porque é muito bom porra!

A vida é feita de competições, perdas e vitórias?!


Incrível como as pessoas querem ser melhores do que as outras, mundo cruel, realidade fria! Ninguém é superior a ninguém, somos todos iguais e precisamos de ajuda, quem se acha sábio demais e deseja seguir sozinho um dia se prejudicara...
Honestidade e humildade é uma coisa rara hoje em dia e faço questão ainda de possuí-las no meu caráter, acho uma palhaçada que testes de Q. I definam se a pessoa é super inteligente ou não, também acho palhaçada à maioria das pessoas darem mais valor aos números do que as letras. Sofro por amá-las e sofro mais ainda por odiar os números!


A vida é feita de competições, perdas e vitórias?!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

The Cramps - Bad music for bad people


The Cramps é foda porra, não vou falar muito pq no ano passado já falei deles aqui se não me engano ;)
Então baixa logo a porra desse disco pq é d+!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Soneto de fidelidade e Versos Intimos!


Se encantar por alguém é mesmo uma merda, quem sabe um dia tenho a mesma sorte de Vinicius de Moraes e ME CASO 9 VEZES ou então continuo com o meu NIILISMO como o Augusto dos Anjos.
É tão cedo ainda para definir isso, mesmo sendo niilista me encantarei tantas vezes...
“Escarra nessa boca que te beija!” Augusto dos Anjos!
“Mas que seja infinito enquanto dure.” Vinicius de Moraes

quinta-feira, 20 de maio de 2010

MC5 - Kick Out The Jams

O MC5, foi uma banda americana formada no ano de 1964 em Detroit com o nome de Motor City Five. A banda começou fazendo covers e fazendo um som mais R&B. Quando começaram a compôr a banda começou a fazer um som cada vez mais barulhento e pesado o que levou o baixista Pat Burrows e o baterista Bob Gaspar a deixar a banda. No lugar dos dois descontentes entram Michael Davis no baixo e Dennis Thompson na bateria, compondo com o vocalista Rob Tyner, e com os guitarristas Fred "Sonic" Smith e Wayne Kramer, a formação clássica da banda. A banda começou a ficar muito conhecida por suas performances explosivas no palco. Tanto que o seu álbum de estréia não poderia ter sido gravado de outra maneira que não ao vivo. O disco é registra um show da banda no Grande Ballroom em Detroit. A sonzeira furiosa do MC5 começa com "Ramblin Rose" com o divertido vocal de Rob Tyner. A pauleira aumenta ainda mais na faixa título que começa com o grito "Kick Out The Jams Motherfuckers", na versão original em Vinil o "Motherfuckers" foi substituído por "Brothers and Sisters". O que se escuta daí em diante é energia pura e uma pancadaria alucinante. A velocidade só diminui no ótimo blues "Motor City is Burning", mas sempre com muita distorção. Kick Out The Jams só tem um problema, só é bom se ouvido no volume máximo.

Link p/ baixar: http://rapidshare.com/files/111147644/MC5_-_Kick_Out_The_Jams_-_rocknavitrola.blogspot.com.rar.html

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Thee Milkshakes - Talking 'Bout Milkshakes


Track List:
1. She'll be mine
2. Pretty baby
3. For she
4. I want'cha for my little girl
5. Ruhrgebeat
6. After midnight
7. Bull's nose
8 . Shed country
9. Don't love another
10. Tell me where's that girl
11. Can'tcha see
12. Love you the whole night through
13. Nothing you can say or do
14. I say you lie

domingo, 16 de maio de 2010

Billy Childish


É um pintor, poeta, cantor e guitarrista proveniente de Chatham, no condado de Kent, Inglaterra, Reino Unido. Trata-se de um artista muito prolífico, com mais de cem discos e de seiscentas canções a seu nome. Também tem publicado mais de 40 livros de poemas, escrito três novelas e tem pintado mais de 250 quadros.
Billy Childish começou como um poeta do punk no Medway Art College em 1978, imediatamente criou o Pop Rivets, em ocasiões escrito Pop Rivits (junto a Bruce Brand, Russell Wilkins and Russell Lax). Depois liderou The Milkshakes, Thee Mighty Caesars, The Das Graciosas and Thee Headcoats, com seu grupo paralelo Thee Headcoatees. No ano 2001 formou The Buff Medways, nome que origina de Friends Of The Buff Medway Fancier's Association, uma associação de protecção de um tipo de espécie de frango criada nos arredores do lugar de origem de Billy. Depois do desaparecimento de The Buff Medways em setembro de 2006 criou com os mesmos componentes The Musicians of the British Empire.
"Pintor, poeta, músico obscuro de várias bandas obscuras, suicida fracassado e mastubardor compulsivo..."
eu sou billy childish
ex-bêbado
e punheteiro compulsivo
vomitador madrugueiro de bebida boa
beijador de mulheres de lábios roxos
escritor de poemas celebrando
o vazio do meu amor
poemas famintos pelo momento
da minha paixão
desejando que sempre fosse assim
para que meu pau não caísse

sábado, 15 de maio de 2010

The Delmonas - Dangerous Charms

The Delmonas que eram na verdade as namorada dos Milkshakes (2º banda do Billy Childish, que ainda tinha nada +, nada -, que Mickey Hampshire e Bruce Brand), cantando covers clássicos dos 50´s & 60´s (e dos Milkshakes) e os caras acompanhando-as...também eram conhecidas como Thee Milkboilers...

Link para baixar: http://rapidshare.com/files/99328736/260_Delmonas_-_Dangerous_Charms__1985____.rar

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Thee Mighty Caesars - Thee Caesars of Trash


Track List:
1. It's You I Hate To Lose
2. Man Taken From Guts
3. Don't Say It's A Lie
4. Oh Yeah
5. Devious Means
6. All Night Wonder
7. Not Fade Away
8. Jack The Ripper
9. I've Been Waiting
10. True To You
11. Don't Break My Laws
12. Psycho

Download: http://rapidshare.com/files/74878111/TH_MGHTY_CSRS_TH_CSRS_OF_TRSH.rar.html

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DE NOVO! LEMBRANÇAS P/ Q?

Lembranças para que?
Para nunca mais trazer de volta algo que eu queria ter
Outra vez aqui comigo, nos braços, com abraços bem apertados!
Lembranças me trazem ilusões, me deixam iludida com pensamentos que ficam só na cabeça e ficam sendo só pensamentos, ficam sendo só ilusões...
Ai meu deus, como dói lembrar das lembranças mesmo elas sendo boas acabam se tornando ruim de tanta saudade. As vezes a vida parece ser tão difícil, outras vezes parece ser tão saudável, tão tão colorida! Saudades de dias coloridos, de sorrisos ao meu redor, saudades de sorrir com alegrias, quero deixar bem claro que isso não é tristeza e sim LEMBRANÇAS que daí me trazem as ilusões, depois saudades e por fim a tristeza que ainda esta pra chegar e não quero que chegue!


Myrthis Ramone

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Corre q


Eu, James e Zero no bar do Bin hoje e do nada umas patys começaram a botar avril para tocar, mó chatisse saímos correndo na escada e o Zero deu um grito, do nada apareceram vários velhos bêbados gritando: TEU VIADOS!!!!
Porra! Corremos muito e os velhos atrás, eu como o soco inglês na mão linda e bela. Rs
Tanta violência e não sei pra que e foi uma bobagem bar podre daquele, cerveja ruim, não tem luxo nenhum.


FODA-SE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lydia Lunch


Hoje vou falar dessa mulher fumando um cigarro e com uma arma na mão, esse ar de psicopata na foto me seduz, acho sexy não sei porque.
As vezes tenho uns sonhos relacionados a sexo e violência, putz sera que é porque eu assisto muito laranja mecânica ou eu devo ser maluca e psicopata como o Alex delarge, mas o assunto aqui hoje é sobre a Lydia Lunch (da foto), lembro-me da primeira vez que ouvi uma música dela “atomic bongos”, noooossa adorei e fiquei pensando porque o seu sobrenome seria “almoço”? hahaha
Pelo que pesquisei na época ela roubava o almoço dos colegas, quando se mudou pra new York aos 16 aninhos e depois conheceu os caras da banda SUICIDE (que é foda!) no clube noturno “Max's Kansas City" e montou uma banda chamada
Teenage Jesus & the Jerks em 1976.
Lydia também fez alguns filmes ou seja atou, escreveu, e dirigiu filmes
undergrounds também!
E em
1997 lançou a autobiografia "Paradoxia”.


Site dela:
http://www.lydia-lunch.org/


OBS: Só porque sonhei com uma prostituta ruiva, WTF hahaha

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

garagem/punk


ACHO QUE ESTOU CHEGANDO AO ÁPICE DA LOUCURA! =x
Alguém aí curte punk rock? Então andei meio enjoada de bandas hippies e passei a ficar louca por bandas de garagem/punk.
Por exemplo The Sonics, The Mummies e Ramones foram as que fiquei viciadona de verdade!!!!Também ando apaixonada outra vez, quem diria heim dona Myrthis metida a Ramone? Hahaha, pois é na minha vida acontece coisas que nem eu espero e fazia um tempão que eu não sentia um gosto de um beijo apaixonado sabe? Coisa de outro mundo, viajei horrores e fiquei viciadona também!!! kkkkkkkk

Até mais

Caralho maior tempão que não posto aqui!
Vou ter que fazer umas mudanças nesse blog.