sábado, 27 de junho de 2009

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Você é um Nerd?

Resultado: 57.89 pontos
Nerd em estágio avançado!Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.
http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/%3C/a




Obs: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lembranças..

Senti uma saudade
Ela veio apertando no peito derrepente
Sonhei com você e acordei
Lembrando de ti

Comigo, aqui, os dias
Que passaram ainda não esqueci
Garoto, você foi só mais
Um idiota que eu conheci

Mas agora a saudade
Bateu forte e lembrei de ti naquele dia que o conheci
Nossas conversas, bandas, rock star
Cerveja, cigarro e o amor estava no ar!!!!

Myrthis Belar

domingo, 14 de junho de 2009

Os quadros polêmicos de Gustave Courbet

Gustave Courbet (1819–1877) Le Sommeil (O Sono), 1866Óleo sobre tela; (135 x 200).Petit Palais, Musée des Beaux-Arts de la Ville de Paris, França.
Tal como A Origem do Mundo, O Sono também foi proibido para a exposição pública. Para esse belo trabalho, Courbet teve como inspiração a arte Rococó do século XVIII e a literatura sobre a poetisa grega Safo, cujos poemas eram muito lidos, apesar do puritanismo e da hipocrisia existentes na sociedade da época.
Courbet enfatiza a sensualidade de seu assunto, ajustando seus nus voluptuosos em um interior do neo-Rococó, com detalhes como o colar de pérolas, do pente do cabelo, do ouro e do vaso esmaltado (sugerindo luxo). Em 1872, a pintura foi alvo de um processo judicial, por divulgar material explicitamente erótico, visto por seus contemporâneos como indicativo de "depravação" de Courbet, principalmente por causa da alusão ao "lesbianismo".
Nesse quadro, Courbet, celebra com júbilo a beleza do corpo feminino.

Who


Vanguarda = The Who.
Mais que uma banda, uma metraca para tendências que permanecem até hoje…
Vanguardistas
* Primeira banda a quebrar completamente seus instrumentos, antes mesmo do Hendrix, Peter Townshed já quebrava suas guitarras.
* Principais representante da subcultura mod.
* Popularizaram a ópera rock.
* Banda responsável pelo surgimento do punk rock e do power pop.
* Primeira banda a lançar álbum conceitual publicitário.
* John Entwistle era viciado em roupas e sapatos, lançou a clássica calça de couro esqueleto.
* Primeira banda a usar microfonia junto as músicas propositalmente.
You better you bet
O Who até hoje inspira bandas e fãs pelo mundo. Obvio! Qual banda além do Who congrega o MELHOR
baterista de todos os tempos, o MELHOR baixista de todos os tempos e o MELHOR guitarrista de todos os tempos?
Who?
Who?

sábado, 13 de junho de 2009

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aham Claudia, senta lá!

Aham Claudia, senta lá!
Posso te vender num leilão de VACAS?

domingo, 7 de junho de 2009

(U) (L)

Nós deslizaremos pra inconsciência
Onde as lágrimas se solidificaram
Onde meus sonhos são inventados
Onde o medo e o desejo ficam ao nosso lado
Invente meu próximo sonho
E lhe tire dele

O desconhecido habita a minha mente
Só você pode me tirar desse transe
Envolva-me de novo na sua chuva branda
Quando nos encontraremos de novo?
Nunca nos despedimos mais queria sua volta
Estarei lhe esperando no porto dos desabrigados
Estarei eu com nossas bagagens
Se alguém nos espera, algo nos tem para oferecer.
Teremos fugas de prazer

O Navio de Cristal II

Jim Morrison - The Doors


Jim teve uma educação rígida, mas se tornou o oposto de tudo que lhe foi ensinado. Era dono de uma personalidade forte, que o fez ir preso durante um show, por desacatar a polícia. Sua música era carregada de misticismo, amor e política. Envolveu-se cedo com o álcool e as drogas e foi excessivo nisso, chegando a aparecer bêbado no estúdio de gravação. Ele mesmo assumiu que não queria ser visto do jeito que era, não queria ser tão adulado. Assim como também reconheceu que contribuía, consciente ou inconscientemente, para isso. Ele simplesmente foi o que nasceu para ser. Com suas calças justas, seu cigarro e seu cabelo bagunçado, Jim Morrison se tornou um grande nome do rock, o líder do The Doors. Jim era, sem dúvidas, um homem das letras. Ele não errou ao dizer isso.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bebida e perfume.
Câmera perdida e namoro de 20 minutos!
Nunca iludi ninguém, você q me iludiu.

Amo uma pessoa que talvez seja do além...
É perfeita em minha cabeça e isso me faz muito bem.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desilusão

O início de um sonho é sempre belo
É divertido, é lindo, muito lindo!
Porém no decorrer do tempo é intrépido
Tudo passa, tudo acaba, tudo finda.

As vezes dura pouco tempo
E as pessoas ficam a esperar
São coisas da vida e acontecem,
E um a gente querer nos faz chorar

Do mundo o maior erro é se sonhar
No amor o mais errado é o coração
Pois de toda existência, o que resta
É sempre o mesmo, a desilusão.

terça-feira, 2 de junho de 2009

!!!


Skinhead é o nome de uma subcultura caracterizada pelo corte de cabelo muito curto ou raspado (há algumas exceções), um estilo particular de se vestir (que costuma incluir botas e/ou suspensórios), o culto à virilidade, ao futebol e ao hábito de beber cerveja. A cultura skinhead é também ligada à música, especialmente ska, skinhead reggae e Oi!, mas também punk rock e hardcore. Suas origens remetem ao Reino Unido na década de 1960, onde são proximamente ligados com os rude boys e os Mod da Inglaterra.
Derivada da cultura Mod, as primeiras manifestações desta cultura ocorreram por volta de
1967, alcançando o seu primeiro auge em 1969. Este período é chamado nostalgicamente pelos próprios skinheads como "espírito de 69" (ou "spirit of 69", termo cunhado na década de 1980 pela gangue Spy Kids). Eram majoritariamente formados por brancos e negros (estes últimos em sua maioria imigrantes jamaicanos) que frequentavam juntos clubes de soul e reggae, andavam em gangues e se vestiam de uma forma muito particular, em especial pelo corte de cabelo muito curto (daí o nome skinhead, que traduz-se grosseiramente como "cabeça pelada"). Os skinheads ganharam notoriedade nos jornais e na cultura popular da época por muitos deles promoverem confrontos nos estádios de futebol (o chamado hooliganismo) e alguns deles participarem de agressões contra imigrantes paquistaneses e asiáticos. No entanto, muitas das gangues xenófobas anti-asiáticos detestavam os grupos neonazistas e repudiavam o racismo contra negros, como foi o caso da gangue da década de 1970, Tilbury Skins, fundadora da Liga Anti-Paquistaneses e no entanto um grupo anti-nazista. Numa entrevista do livro Skinhead Nation, Mick, membro de uma das gangues skinheads Trojan, diz:
"Não há como sermos nazistas. Meu pai enfrentou nazistas na guerra. Todos nossos pais ajudaram. APL (Anti-Paki League, ou, Liga Anti-Paquistaneses) é específica. Só porque eu odeio Paquistaneses, isso não me torna um nazista!".
No final da década de 1970 houve uma "segunda geração" skinhead, decorrente da agitação provocada pela
cultura punk e que acabou desencadeando um grande interesse por outros movimentos juvenis do passado, como os mods, teddy boys e skinheads. A geração anterior ("espírito de 69") tinha como uma de suas características a ligação com a música jamaicana, principalmente o reggae, o rocksteady e o ska. Com o surgimento da "revolução musical" do punk rock e sua ética de faça-você-mesmo, muitos skinheads se agregaram ao emergente street-punk (então uma vertente anti-comercial do punk) e deram origem ao estilo Oi!, que abrange tanto os aspectos musicais quanto culturais. Isso no entanto não significou o abandono do reggae e do ska. Nos anos 1980 muitos skinheads tornam-se grandes adeptos do ska chamado "Two Tone" ("dois tons", em referência às cores preta e branca — simbolizando a união de raças).
Música
A subcultura skinhead era originalmente associada a gêneros de músicas como o
soul, ska, rocksteady e reggae. A ligação entre skinheads e a música jamaicana levou-os a desenvolver o gênero skinhead reggae, utilizado por artistas como Desmond Dekker, Derrick Morgan, Laurel Aitken, Symarip e The Pioneers. No começo da década de 1970, alguns suedeheads também ouviam bandas britânicas de glam rock como The Sweet, Slade e Mott the Hoople.
O estilo de música mais popular entre os skinheads no final da década de 1970 era 2 Tone, que era uma fusão musical do ska, rocksteady, reggae, pop e punk rock.[6] O gênero 2 Tone, recebe esse nome como referência a uma gravadora em Coventry, Inglaterra que trabalhava com bandas como The Specials, Madness e The Selecter.



segunda-feira, 1 de junho de 2009

@_@



Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector